24 fevereiro 2017

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR: JOHN WICK - DE VOLTA AO JOGO (2014)

jhon-wick


A sequência já chegou às telonas, mas ainda há tempo de descobrir bons motivos para ver De Volta Ao Jogo e correr aos cinemas! 
Vamos a eles!
1. Keanu Reeves
keanu-reeves-john-wick
O ator que se consagrou em Matrix nos entrega uma atuação espetacular na pele do assassino aposentado John Wick. Ninguém discorda das limitações do ator, mas elas até parecem  funcionar bem no contexto da personagem, em sua personalidade fria e sem expressão.
2. John Wick
Sim, o protagonista do filme merece um tópico porque é simplesmente foda! Com sua fama já bem construída e respeitado pelos criminosos, John parece não ter mais nada o que almejar na vida além do sossego.
TMN_8943.NEF
É assim que ele está. De boa, na dele, sentindo a falta da esposa morta mas se consolando com o cachorro que ganhou da amada. Sabe o ditado, não mexe com quem tá quieto? Alguém resolveu não escutar. E então as coisas começaram a ficar interessantes.
3. Boas cenas de ação
O filme é a estreia do diretor Chad Stahelski, ex-dublê e experiente em cenas de ação. O que poderíamos esperar, não? São cenas muito bem coreografadas, ação frenética, adrenalina pura. Se você gosta de uma boa ação, vai vibrar muito vendo este filme!
_1JW4325.NEF
4. A volta ao jogo
Quando John descobre que o playboy que perturbou seu sossego é filho de um poderoso chefão, vemos ele "retornar ao jogo" usando seu passe a um submundo do crime, onde facilmente ele obteria as informações necessárias para sua vingança.
O mais legal? Os envolvidos já sabiam o que esperar da volta de nosso herói e você sente o medo gelar suas espinhas!
5. Ação. Simples Ação.
O filme é despretensioso, é ação por ação, é forçado, é para ver pancadaria. E isso vale cada minuto pela pura e simples diversão!

Segue o trailer:

O filme está disponível na Netflix.
Em breve falaremos da sequência.
Já assistiu? Nos conte o que achou!
Ainda não? Nos conte se te ajudamos (ou não) a começar!
Deixe seu comentário!

Nossa Classificação: classificacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário