A dica de hoje já é bem conhecida. Mas, se você ainda não assistiu, essa é a hora de encontrar motivos para começar!
O drama médico criado por Shonda Rhimes e exibido pela ABC acompanha a rotina de cirurgiões em um grande hospital de Seattle desde que entram como jovens residentes até se tornarem profissionais excepcionais. Grey's Anatomy acaba de ser renovada para a sua 14ª temporada e se você ainda não começou a assistir, vamos te dar 5 motivos para isto:
1.A Medicina
![]() |
| Mais um dia comum no Seattle Grace Hospital. |
É o pano de fundo da trama, mas rouba a cena em muitos momentos. O tema médico é sempre fascinante e é difícil não se inspirar acompanhando cada caso que aparece em Grey's Anatomy.
Para aqueles cujo ser médico já está entre seus sonhos, é impossível não se encontrar envolvido por cada novo desafio que aparece aos nossos heróis. E se você não se vê no lugar deles sendo um futuro cirurgião, não dá para negar que rende momentos emocionantes e situações de reflexão que dão todo o gás para as tramas da série.
Para aqueles cujo ser médico já está entre seus sonhos, é impossível não se encontrar envolvido por cada novo desafio que aparece aos nossos heróis. E se você não se vê no lugar deles sendo um futuro cirurgião, não dá para negar que rende momentos emocionantes e situações de reflexão que dão todo o gás para as tramas da série.
E entre as idas e vindas de pacientes, vez ou outra algum rouba a cena, o que nos leva ao próximo motivo...
2.Personagens Secundários
- Assim como os médicos, talvez seja melhor tentar não deixar se afetar emocionalmente. Mas... como faz?
Não dá para negar. Alguns personagens secundários se tornam os protagonistas em várias ocasiões. Algumas tramas são tão bem desenvolvidas que você não quer que parem de ser contadas, chegando a esquecer que a protagonista é Meredith Grey (Elen Pompeo).
E acaba sendo óbvio que assim como você, os próprios médicos acabam se envolvendo, o que nos leva aos...
3. Relacionamentos
- Ah, o amor!
Tem muito romance, triangulo amoroso, corações partidos. Você vai se pegar torcendo pela felicidade de cada um deles, sentindo raiva, querendo abraçá-los.
E não de apenas relacionamento amoroso vive a trama.
- Você vai desejar um amizade como essa.
A amizade também rende grandes momentos, seja na descontração, na raiva ou na desilusão. Afinal, sem bons amigos, seria impossível lidar com o próximo tópico.
4.O Drama
- Mais uma season finale eu não aguento!
Prepare-se para muito sofrimento! A trama é recheada de momentos de tensão, o que vai tirar seu fôlego. Tudo sempre acompanhado de narrações inspiradas repleta de citações e reflexões.Não é à toa que a criadora da série ganhou o carinhoso apelido de Shondanás e costuma rondar durante os eletrizantes season finales.
Algumas tragédias marcam a trama, mobilizando a todos e garantindo grandes momentos de reviravoltas pelo qual certamente você não esperava. Tampouco estava com o coração preparado. E por tragédias falamos de afogamentos, atropelamentos, acidente aéreo, acidente automobilístico, tempestades... Ufa!
5.A trilha sonora
Agora pegue tudo o que foi citado acima e adicione uma trilha sonora marcante. Esta é a receita de Grey's Anatomy.
- Would you lie with me and just forget de world? (Snow Patrol - Chasing Cars)
Duvido que depois de assistir, cada música não ganhe um novo significado.
Prontos para começar? A série está disponível no Netflix com 12 temporadas até o momento.
Já assistiu? Nos conte o que achou!
Ainda não? Nos conte se te ajudamos (ou não) a começar!
Deixe seu comentário!
Nossa Classificação: 







Nenhum comentário:
Postar um comentário