Como começar se não pelo ganhador do TGA 2016 como melhor game do ano?
Listamos 5 coisas sobre um de nossos jogos favoritos para você saber o que mais gostamos nele!
1. Blizzard
A produtora já é consagrada por excelentes jogos como Diablo e World Of Warcraft, que possuem um universo único e atraíram (e ainda atraem) uma caralhada de fãs! Com toda a experiencia, já era de se apostar que Overwatch seria mais um acerto. E foi!
2. Personagens carismáticos
Um ponto interessante do jogo é você conseguir captar facilmente a personalidade de cada personagem e ficar apaixonado por eles.

São mais de 20 personagens, cada um com seu jeito peculiar. Dos mais sérios aos brincalhões, todos ganham um lugar em seu coração!
Tracer é um bom exemplo! A garota propaganda do jogo é super simpática e alto astral!

Não posso deixar de falar da D'va, umas das minhas favoritas. O nome já diz tudo, onde ela está, ela brilha! Seu traje de coelho mecânico a torna uma máquina de combate, em contraste com todo seu lado meigo.

Ah, o Reaper! Nosso adorável vilão, com os visuais mais legais do jogo. A personificação do serial killer, ou como uma de suas falas já deixa claro: "Não sou apenas um psicopata. Sou um psicopata extremamente funcional!"

Já ia esquecendo, mas uma menção super válida: Lúcio! O representante brasileiro tem um carisma único e é todo trabalhado na good vibe e na música, afinal é DJ! Ele prega a paz e você vai se pegar parafraseando "Pra que tanto ódio no coração, parça?" em diversos momentos.

Além disso, todos eles possuem vários visuais, animações, falas e sprays que você pode usar para deixar sua marca pelos mapas e que são desbloqueados abrindo caixas de itens, que você ganha principalmente ao subir de nível. Existem algumas comuns e outra bem raras, mas todas são possíveis de ganhar. Não é tão difícil e é bem divertido.
E a dublagem brasileira é fenomenal!
3. Jogabilidade variada
O que é mais legal no jogo: Não é só tiro!
Existem muitas formas de jogar.
Se você é bom na mira, há varios tipos de atiradores: os velozes, os com armas fortes, os snipers. Se você não é tão bom assim, há personagens que lançam foguetes e bombas. Outros utilizam armas especiais, como arma de choque, raios lazer. Você pode montar torres (que não errarão a mira) ou montar armadilhas. O que importa é saber bem sua estratégia.

Se você curte ser o suporte, também pode variar: há curadores em área, há cura direta, há cura à distância. Há também personagens que auxiliam deixando o inimigo mais vulnerável para que sofram mais dano e até mesmo sendo impedidos de usar habilidades após serem hackeados.
Ah, e há ótimas formas de ser tank também, criando barreiras e tendo uma vidinha extra com uma armadura especial.
Além disso, o jogo oferece tipos diferentes de partida. Os 3 principais são partidas entre 2 times com 6 pessoas com disputa de ponto, escolta de carga e mapas mistos onde você precisa conquistar o ponto e depois escolar uma carga até determinado local. Além disso, há formatos especiais, onde você pode lutar 1x1, 3x3, com regras variadas, com personagens específicos, etc. Sim, é possível variar e se divertir pra caramba!
E claro, vale mencionar! Não há item algum que melhore a performance de um personagem. Assim, o que manda é sua experiencia e habilidade. E nada mais!
4. Eventos temáticos
No decorrer do ano são lançados eventos temáticos, onde somos servidos com uma nova contenda com um tipo diferente de partida e alguns visuais específicos disponíveis por tempo limitado.
Alguns exemplos legais:
Halloween, que trouxe uma contenda colaborativa baseada no clássico Frankstein e muita inspiração para outras lendas do terror em suas skins.

Ano Novo Chinês, que trouxe uma contenda bem divertida baseado na brincadeira clássica de "Pique-bandeira", onde os times tinham como objetivo roubar a bandeira inimiga e trazer para seu ponto. E muitos visuais inspirados na festa Chinesa!

É um incentivo a mais que torna o jogo ainda mais divertido, afinal são visuais bem legais que você quer ter para seu personagem.
5. O Universo fora do jogo
Não há campanha no jogo, mas existe todo um universo fora dele que nos conta mais sobre cada lugar e personagem. De quando em quando são lançadas animações, HQs e outros conteúdos extras que enriquecem ainda mais o jogo e elevam nossa conexão com os heróis, vilões, suas motivações e feitos.
E é tudo muito bem encaixado!
Um dos meus favoritos é o curta que conta a história do Bastion, um personagem bastante peculiar e muito adorável:
E você, gostou da dica? Já conhecia? Conta pra gente se concorda ou não!
Deixe seu comentário e siga nossas redes!

Nenhum comentário:
Postar um comentário