12 março 2017

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR: SENHORA DO DESTINO


Aos fãs de teledramaturgia: preparem o coração que Senhora do Destino está de volta! Vamos relembrar, em 5 motivos, o que de mais legal havia nesse clássico do horário nobre da globo.

1. A trilha sonora


Indispensável para o gênero, uma boa trilha sonora de novela consegue dar o tom adequado para cada momento da trama, seja no romance, na comédia, na ambientação. Além disso, é um elemento essencial de conexão com o telespectador, devendo alcançar a todos os gostos.



Senhora do Destino veio com uma trilha sonora maravilhosa e marcante. Como não lembrar da música da abertura na voz adorável de Maria Rita?



2. Suzana Vieira e sua Maria do Carmo

A batalhadora Maria do Carmo foi uma personagem de peso. Sua vida foi marcada por sofrimento e luta, o que a transformou em uma mulher extremamente forte e de personalidade. 


Suzana Vieira foi simplesmente impecável em sua atuação, dando o tom correto nas horas de ser guerreira e nos emocionando na hora do drama.

3. O "felomenal" Giovanni Improta de José Wilker

O alívio cômico da trama funcionou perfeitamente na interpretação de José Wilker, que fez de Giovanni Improta um dos mais marcantes personagens da TV brasileira.


Seu esforço em parecer refinado o levava aos mais engraçados erros de português e à criação de ditados originais, como o clássico: "O tempo ruge, e a Sapucaí é grande!"

4. As Tramas

A saga de Maria do Carmo tentando driblar seu destino foi uma trama envolvente, recheada de revira-voltas e pontos marcantes.

Aguinaldo Silva, o autor, soube conduzir tudo com maestria.

As tramas secundárias se sustentaram muito bem e a novela era cheia de personagens interessantes e muito bem construídos, o que colaborou e muito para que não perdesse o fôlego.

5. A narcisista "Raposa Felpuda" de Renata Sorrah


Ah, Nazaré Tedesco! Antes de nos representar nos momentos confusos em memes, ela nos deu muito motivo para odiá-la e amá-la!



A atriz deu vida à uma vilã memorável. Maldosa, assassina, louca e muito, mas muito divertida. É impossível ficar indiferente às suas atitudes. 




Sua maldade era tão explícita que nos era permitido rir de seu deboche e apelidos trabalhados no puro preconceito como "raça das songamongas" e "anta nordestina".

Os pontos altos da trama estão concentrados em Nazaré, a responsável pelo tormento da maioria dos personagens e de momentos inesquecíveis para o telespectador. 

Uma novela com N maiúsculo que vale a pena ser assistida.

De volta nas tardes da Globo a partir do dia 13 de março de 2017, no Vale a Pena Ver De Novo!

Conte pra gente sua opinião!

Nossa avaliação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário